Meu outro blog

http:// tialilianartepravoce.blogspot.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MÚSICAS PEDAGÓGICAS







IGREJINHA

Esta é a igrejinha
Esta é a sua torrezinha
Abre a porta não tem ninguém
É dia de semana oh meu bem!

Esta é a igrejinha
Esta é a sua torrezinha
Abre a porta quanta gente
É domingo estou contente.

Sobe, sobe a escadinha
Chega lá no alto da torrezinha
Bão, bararão, bararão, bararão
Quem bate o sino é o sacristão.







O palhaço Picolé (ritmo: Atirei o pau no gato).

O palhaço Picolé, lé, lé
É gozado, do, do
Engraçado, do, do
Ele pula, lá, lá
Ele dança, ça, ça
Viva, viva, o palhaço Picolé, lé, lé.






FORMIGUINHA

Fui ao mercado comprar café,
Veio a formiguinha e subiu no meu pé,
E eu sacudi, sacudi, sacudi,
Mas a formiguinha não parava de subir.

Fui ao mercado comprar batata roxa,
Veio a formiguinha e subiu na minha coxa,
E eu sacudi, sacudi, sacudi,
Mas a formiguinha não parava de subir.

Fui ao mercado comprar mamão,
Veio a formiguinha e subiu na minha mão,
E eu sacudi, sacudi, sacudi,
Mas a formiguinha não parava de subir.

Fui ao mercado comprar jerimum,
Veio a formiguinha e subiu no meu bumbum,
E eu sacudi, sacudi, sacudi,
Mas a formiguinha não parava de subir.







A GALINHA

A galinha do vizinho,
bota ovo amarelinho,
bota um,
bota dois,
bota três,
bota quatro,
bota cinco,
bota seis,
bota sete,
bota oito,
bota nove,
bota dezzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário