Meu outro blog

http:// tialilianartepravoce.blogspot.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

Músicas pedagógicas



EU VI UMA BARATA

Eu vi uma barata
Na careca do vovô
Assim que ela me viu
Bateu asas e voou

Seu Joaquim, quirim quim
Da perna torta, ta ra ta
Dançando conga, ra ga
Co'a Maricota, ra ta.







PIRULITO

Pirulito que bate, bate
Pirulito que já bateu
Quem gosta de mim é ela
Quem gosta dela sou eu.




CARANGUEJO

Palma, palma, palma
Pé, pé, pé
Roda, roda, roda
Caranguejo peixe é

Caranguejo não é peixe
Caranguejo peixe é
Caranguejo só é peixe
Na enchente da maré

Ora palma, palma, palma
Ora pé, pé, pé
Ora roda, roda, roda
Caranguejo peixe é!










CACHORRINHO

Cachorrinho está latindo
Lá no fundo do quintal
Cala boca cachorrinho
Deixa o meu benzinho em paz
Criô lê lê
Criô lê lê lá lá
Criô lê lê
Não sou eu que caio lá.





SÍTIO DO SEU LOBATO

Seu Lobato tinha um sítio, ia, ia, ô!
E nesse sítio tinha um cachorrinho, ia, ia, ô!
Era au, au, au, pra cá
Era au, au, au, pra lá
Era au, au, au, pra todo lado
Ia, ia, ô

Seu Lobato tinha um sítio, ia, ia, ô!
E nesse sítio tinha um pintinho, ia, ia, ô!
Era piu, piu, piu, pra cá
Era piu, piu, piu, pra lá
Era piu, piu, piu, pra todo lado
Ia, ia, ô
Ia, ia, ô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário