Meu outro blog

http:// tialilianartepravoce.blogspot.com.br

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MÚSICAS PEDAGÓGICAS



Loja do Mestre André

Ai o lé, ai o lé
Foi na loja do mestre André

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei um pianinho
Plim, plim, plim, um pianinho

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei um violão
Dão, dão, dão, um violão
Plim, plim, plim, um pianinho


Foi na loja do mestre André
Que eu comprei uma flautinha
Flá, flá, flá, uma flautinha
Dão, dão, dão, um violão
Plim, plim, plim, um pianinho.

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei um tamborzinho
Tum, tum, tum, um tamborzinho
Dão, dão, dão, um violão
Plim, plim, plim, um pianinho
Flá, flá, flá, uma flautinha.








MEU PINTINHO AMARELINHO

Meu pintinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão
Na minha mão

Quando quer comer bichinho
Com seu pezinho ele cisca o chão

Ele bate as asas
Ele faz piu, piu
Mas tem muito medo é do gavião







CABEÇA, OMBRO, PERNA E PÉ

Cabeça, ombro, perna e pé
Perna e pé
Cabeça, ombro, perna e pé
Perna e pé

Olhos, orelhas, boca e nariz
Cabeça, ombro, perna e pé
Perna e pé











SE EU FOSSE UM PEIXINHO


Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar
Eu tirava a Antônia
Lá do fundo do mar.










A PULGA E O PERCEVEJO

A pulga e o percevejo
Fizeram uma combinação
Fizeram serenata
Debaixo do meu colchão

Torce, retorce
Procuro mas não vejo
Não sei se era a pulga
Ou se era o percevejo





O CRAVO E A ROSA


O cravo brigou com a rosa
Debaixo de uma sacada
O cravo saiu ferido
E a rosa despetalada

O cravo ficou doente
E a rosa foi visitar
O cravo teve um desmaio
E a rosa pôs-se a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário